dez 032012
 

a graditão cria condições

Nenhuma barreira impede o caminho de quem emana a gratidão. Quem vibra na frequência da gratidão cria todas as condições para concretizar o bem maior. Ser grato por vitórias que ainda não aconteceram proporciona as qualidades necessárias para que elas aconteçam. Até as aparentes barreiras se transformam em degraus que são galgados e nos impulsionam mais além em nossa jornada de crescimento. O que parecia nos tirar da rota, acaba se tornando um atalho para nosso desenvolvimento, mesmo que a volta seja maior para chegar ao mesmo lugar, a riqueza de experiências que se ganha é muito mais completa. Emanar a gratidão tem o poder de desobstruir todos os obstáculos, pois ao mudar nossa perspectiva da realidade, nossa realidade muda junto com ela.

Texto e Design: Joaquim Mutim
Página do Facebook: http://www.facebook.com/joaquimmutim
Fonte da Foto: http://www.cepolina.com/

 Publicado por às 22:02 Gratidão  Adicionar comentários

  Um Comentário para “A gratidão cria condições”

  1. Lindíssimo,você emana gratidão e tudo pode acontecer… não existem barreiras, porque a gratidão nos faz sentir que podemos conseguir tudo o que quisermos. E muda a nossa realidade, Não tem nada melhor do que isso…

 Deixe um comentário

Você pode usar estas tags e atributosHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

2016 www.joaquimmutim.com Todos os direitos reservados.