fev 052013
 

agradecer é o mesmo que reconhecer

A gratidão plena é o ato de reconhecer tudo que acontece em nossas vidas como algo positivo.  A palavra reconhecer é semelhante a relembrar, neste sentido, relembrar tudo aquilo que nós realmente somos. O que somos de verdade é tão vasto e infinito que diante desta percepção podemos reconhecer nosso potencial co-criador da realidade. A felicidade desta realização é uma profunda gratidão. Este estado acaba proporcionando a manifestação de todas as condições para que tudo dê certo em nossos objetivos que são para o bem de todos. Este processo se dá através do reconhecimento do centro de nosso ser, o coração.  A redescoberta do amor infinito, de que tudo foi criado pelo amor e tudo que vemos é o amor materializado.

Texto e Design: Joaquim Mutim
Página do Facebook: http://www.facebook.com/joaquimmutim
Fonte da Foto: http://www.cepolina.com/

  Um Comentário para “Agradecer é o mesmo que reconhecer”

  1. A gratidão é uma energia positiva devolvida ao universo, dessa forma nossa frequência vibratória entra em contato com a paz de Deus, com o amor universal e a alegria de viver incondicionalmente.

 Deixe um comentário

Você pode usar estas tags e atributosHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

2016 www.joaquimmutim.com Todos os direitos reservados.